Perguntas frequentes

CONSUMIDOR PROFISSIONAL É UMA EMPRESA COM CNPJ?
R: Não. Consumidor Profissional é um grupo de pessoas que entende a oportunidade de ganhar dinheiro com o Marketing Multinível, e se dedica a consumir, indicar e orientar às pessoas sobre o negócio. Nosso grupo é formado por pessoas que trabalham com a empresa Balsamo Perfumes por saber que através de seu bônus de ativação é possível ganhar dinheiro sem ter de vender os produtos. 

O QUE É A BALSAMO PERFUMES?

R: A Balsamo Perfumes é uma empresa de Marketing Multinível no ramo de cosméticos, que oferece o melhor plano de compensação de seu segmento. Veja mais sobre a Balsamo clicando aqui.

POR QUÊ EU TENHO DE PAGAR R$ 98,00 PARA ENTRAR NA M4TRIX?

R: O valor de R$ 98,00 reais é referente a 01 perfume de 50ml da BALSAMO PERFUMES. É com esse valor que as pessoas adquirem sua adesão ao sistema M4trix e passam a se fidelizar como clientes dos perfumes da Balsamo. Somente esse valor é responsável pela multiplicação e criação da sua rede de consumidores, pois com os bônus gerados pela rede você reinveste em mais perfumes, passa de nível e cresce em faturamento, chegando a mais de 50 mil reais em bônus mensal.

ESTOU SEM DINHEIRO AGORA, POSSO ENTRAR NO GRUPO ASSIM MESMO?

R: Sim, você pode. A Balsamo Perfumes oferece 01 mês para você se cadastrar gratuitamente, e já pode, com seu número de cadastro, indicar e cadastrar seus amigos, parentes e conhecidos. Mas somente após a aquisição de seu primeiro perfume que poderá receber os bônus sobre o consumo de seus indicados. Clique aqui e se cadastre gratuitamente agora mesmo.

E SE EU QUISER DESISTIR DE CONSUMIR OS PRODUTOS, PRECISO PAGAR ALGUMA MULTA?

R: Não. Simplesmente você não vai receber os bônus a que teria direito se estivesse ativo no mês, assim, as pessoas que você indicou se estiverem ativas naquele mês, irão gerar bônus para aquele que te apresentou o negócio e pelo qual você se cadastrou na empresa Balsamo Perfumes e no sistema M4trix. Se por acaso você não consumir seu perfume pelo período de 6 meses, seu cadastro é cancelado e você perde toda sua rede. Você poderá se cadastrar na Balsamo novamente, mas terá de recomeçar do zero e indicar outras pessoas para o negócio.

COMO VOU RECEBER MEUS BÔNUS?

R: Seus bônus estarão disponíveis em seu escritório virtual que você recebe ao se cadastrar na Balsamo Perfumes, e através de seu escritório você poderá transferir o dinheiro para sua conta bancária.

ISSO É PIRÂMIDE FINANCEIRA?

R: Absolutamente que não. Algumas pessoas confundem pirâmide financeira com marketing multinível, e por falta de conhecimento acabam por não aproveitar as oportunidades quando aparecem e se tornam obstáculos para outras pessoas também, pois acabam por difamar o modelo de negócio de marketing multinível legítimo. A diferença está que pirâmide financeira movimenta apenas dinheiro, e é proibido por lei, enquanto o marketing multinível legítimo movimenta produtos ou serviços. Vale também lembrar que os produtos e serviços precisam ter valor comercial, pois somente assim a empresa de marketing multinível lucra e redistribui renda sem quebrar no futuro.

EU JÁ TRABALHO EM OUTRA EMPRESA DE MARKETING MULTINÍVEL, MESMO ASSIM POSSO FAZER PARTE DO GRUPO CONSUMIDOR PROFISSIONAL?

R: Sim, você é muito bem vindo! A Balsamo respeita seus distribuidores e não impede que nenhum deles participem de outras empresas, por isso esteja seguro em se unir ao nosso grupo e multiplicar força para crescermos juntos.

SE EU QUISER INDICAR MAIS DE 4 PESSOAS, POSSO?

R: Sim, você é livre para indicar quantas pessoas quiser, e à partir da 5 pessoa indicada, ela cai no derramamento da sua rede, gerando bônus tanto a você como aos seus indicaados. Assim seu grupo em pouco tempo vai chegar à 340 pessoas e você estará ganhando mais de 50 mil reais por mês pelo resto de sua vida, de forma crescente.

O QUE É KIT DE ADESÃO?

R: Toda empresa de Marketing Multinível que trabalha com produtos possui um kit de produtos para iniciar a parceria com a empresa. No sistema M4trix da Balsamo Perfumes você não precisa pagar o kit de adesão,  apenas paga a adesão referente a 01 perfume para quem quer apenas consumir, (valor de 98,00 reais). Existe também a possibilidade para quem quer vender e lucrar 100% com venda direta, para mais detalhes, acesse o site da Balsamo aqui.

OS PERFUMES SÃO PIRATAS?

R: Não, não são piratas. Todos os perfumes da Balsamo são produzidos com essências importadas da Suíça, da empresa Firmenish, que produz essências a mais de 100 anos, e distribui para as marcas mais famosas do mundo.

COMO VOU RECEBER MEU PERFUME?

R: Se você mora em alguma cidade que possui ponto de apoio (PAB) dos produtos da Balsamo, pode ir até lá e buscar seu perfume. Caso não, seu perfume vai chegar no endereço que você cadastrou no site. No ato da aquisição dentro do site, você verá também que existe um simulador de taxa dos correios, e o tempo de entrega para seu endereço.

MAS EU NÃO TENHO TEMPO, COMO POSSO GANHAR DINHEIRO COM ISSO?

R: Com o poder da multiplicação do Marketing Multinível, você não precisa de ter muito tempo para desenvolver o negócio, pois basta encontrar apenas 04 pessoas de todas que você conhece para fazer parte da empresa e do nosso grupo. Com poucas horas do dia, em suas horas vagas, e em poucos dias você já verá os resultados.

AINDA TEM DÚVIDAS? PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA SUA PERGUNTA.  



 Quero entrar na M4TRIX

Ao se cadastrar coloque o ID de indicação: 6549   ou o ID de seu amigo, no local conforme mostra abaixo:
id de consultor indicante


Dúvidas de como se Cadastrar?